Em entrevista CHOCANTE, Rafael Cabral revela o que pensa da torcida do Cruzeiro
O goleiro Rafael Cabral acabou dando uma entrevista chocante recentemente e aproveitou para revelar aquilo que pensa da torcida do Cruzeiro, que não vem em lua de mel com o jogador nos últimos tempos. Algumas complicações aconteceram recentemente, fazendo com que as reclamações vindas das arquibancadas se intensificassem, algo que gerou até mesmo uma resposta recente.
Alguns dias atrás, o Cabuloso acabou passando por uma das maiores vergonhas de todo o seu passado recente na disputa da Copa do Brasil. Isso porque, ainda na primeira fase da competição, o time comandado por Nicolás Larcamón acabou sendo derrubado pelo modesto Sousa, da Paraíba, que acabou marcando duas vezes e despachou a equipe celeste para a eliminação.
Um dos nomes mais cobrados depois do jogo foi o de Rafael Cabral, isso porque, segundo parte da torcida, ele protagonizou uma espécie de falha no primeiro gol adversário, desmoronando a classificação azul. Com isso, diversos pedidos para a sua saída do time titular acabaram acontecendo e, agora, uma resposta para os torcedores veio das palavras do goleiro.
Rafael Cabral responde a torcida do Cruzeiro
Depois da vitória sobre o Pouso Alegre, Rafael Cabral falou sobre a torcida do Cruzeiro. “Torcedor é paixão. O torcedor pode ter certeza que ninguém é mais duro comigo do que eu mesmo. Sou um cara que me cobro muito, estudo detalhes, treino muito, trabalho demais. Sei que estou longe de ser perfeito, mas sou um cara trabalhador”, declarou o jogador.
Além disso, ele declarou que aceita as críticas com facilidade. “Sou goleiro, aceito com naturalidade, aceito demais se o torcedor acha que falhei ou não. Estou aqui para trabalhar, dar o meu melhor, honrar a camisa, e no fim do ano bater todas as metas, esse é o nosso objetivo. Vale lembrar que tem dois anos seguidos que somos a melhor defesa do Brasil”, explicou.